Não Adequação
Na Flórida, um pai sequestra seu próprio filho. Na Geórgia, um fugitivo procurado dispara seis tiros em um policial, causando pânico na vizinhança. Em Ohio, um suspeito tenta fugir da polícia entrando em uma creche.