Não Me Deixe Morrer
Em Wisconsin, policiais se aproximam de um carro acidentado com cautela. Recusando-se a sair do veículo, o motorista abre fogo. Em Washington, uma comunidade se une para proteger dois oficiais, baleados ao cumprir seu dever.