Patrick sofre um golpe ao cair de um penhasco no campo de águas vivas e ganha uma inteligência repentina. / Sandy acidentalmente mistura Bob Esponja e Lula Molusco em um mesmo corpo após um erro em seu dispositivo de teletransporte.