Quando Bob Esponja descobre que uma violenta gangue de motociclistas está chegando na Fenda do Bikini, ele se prepara para proteger a cidade. / Uma loja da Kelp Smoothy está abrindo na cidade e todos estão muito ansiosos para ir.