Viagem Lulástica / Não É uma Dama
Por culpa de Bob Esponja, Lula Molusco engole uma parte de seu clarinete. Sandy se oferece para ajudar a recuperar a peça perdida. / Um mal-entendido sobre um comercial faz com que Patrick pense em ir embora da Fenda do Bikini.