A Coisa / Conversa Fiada
Depois de um acidente de bicicleta, Lula Molusco está coberto com tanta lama que os habitantes da Fenda do Bikini pensam que ele é um monstro. / Bob Esponja tenta impressionar Lula Molusco com seu novo truque de mágica.