Adeus, E Obrigado Pelos Sorvetes
Quando Ben e Rook investigam uma misteriosa nave fantasma alienígena, eles descobrem que Argit e os Irmãos Vreedle lutam pela posse de um dispositivo capaz de destruir o mundo!