O Vampiro Contra-Ataca
Ben, Rook e Rad Dudesman ficam cara a cara com o diabólico Lorde Transyl, um alien vampiresco que pode transformar qualquer um em seu fiel escudeiro! (Apresentando o novo alien de Ben, Whampire)