Sapos De Guerra - Segunda Parte
Incurseans assumem o controle da Terra e Rook e os Encanadores deverão detê-los enquanto Ben está desaparecido. Juntos, eles deverão encontrar uma solução para derrotar os inimigos de uma vez por todas.