Problema Heliocoidal
Episódio flashback: um Ben mais novo, Gwen e Vô Max visitam Azmuth em Galvan Prime. Lá, eles têm seu primeiro encontro com Malware, um Mechamorpho corrupto que está disposto a fazer Azmuth curá-lo de qualquer forma!