Não Há Honra Entre Irmãos
Rook está sob a influência da essência 'malandra' de Fistrick e começa a agir como um malandro. Será que ele e Ben conseguirão se infiltrar em um clube de luta alienígena para resgatar o Golden Fist? (Introduzindo Slix Vigma)