Muitas Felicidades
Gwen e Kevin fazem uma visita surpresa a Ben. Mas será que o comportamento estranho de Kevin tem algo a ver com uma furiosa princesa Tetramanda ou com a frota de naves de guerra do pai dela, pronta para atacar a Terra?