"E Se Meu Pai Disser Não?"
Depois da briga na festa de aniversário, Colin tenta restaurar a confiança do casal. Allen e Julie se preocupam com a piora dos tiques de Baylen e pensam em recorrer à estimulação cerebral profunda.