"Eu Tenho Tourette, Idiota"!
Baylen Dupree é uma jovem com Síndrome de Tourette, uma condição que afeta sua rotina, a de seus pais e dos cinco irmãos. Em busca de independência, Baylen tenta se adaptar a um mundo cheio de gatilhos e desafios.