"Todos Temos Tourette"
Baylen viaja para o Texas para a convenção, mas seus tiques ameaçam atrapalhar seu grande momento. Quando conhece um médico que sugere um tratamento radical, a pressão se torna insuportável e ela sofre uma crise severa.