Vamos Cozinhar!
Os recrutas colhem hortaliças em uma fazenda no alto de um prédio e criam pratos com ingredientes frescos. A última prova consiste em preparar uma refeição de três pratos para Matt Abdoo, Kwame Onwuachi e Millie Peartree.