Guerreiros na Cozinha
Os recrutas descobrem que o campo de treinamento foi transformado em uma arena de gladiadores, onde os chefs Anne Burrell e Cliff Crooks testarão suas habilidades. Depois de preparar pratos com falafel, eles fazem um frango adobo, uma receita filipina.