A Rainha das Tortas
Os recrutas descobrem um cenário inspirado na festa do chá do Chapeleiro Maluco de Alice. Sob a orientação dos chefs Anne Burrell e Cliff Crooks, eles descem pela toca do Coelho para descobrir novas sobremesas e doces.