Os Bons, os Maus e os Queimados
Os chefs Anne Burrell e Cliff Crooks apresentam aos recrutas os sabores e ingredientes do sudoeste dos EUA. Eles aprendem a fazer ovos Benedict e preparam um prato clássico da culinária Tex-Mex, um pimentão recheado com carne.