Bem-vindos à Zona De Risco
Doze recrutas chegam ao campo de treinamento para encontrar os chefs Anne Burrell e Cliff Crooks. Os recrutas devem preparar o prato favorito de um parente, e depois reproduzir uma refeição com carne e frutos do mar.