Teste de Paladar
Os chefs Anne Burrell e Cliff Crooks testam o paladar dos recrutas com novos ingredientes. Os cozinheiros amadores criam aprendem a fazer um caprichado macarrão com queijo e dar um toque pessoal a um carré de cordeiro.