Quando as Regras Não Valem
Enquanto o treinador Joe Paterno transforma o time da Penn State em uma potência, um estuprador ligado à equipe ataca estudantes. A justiça falha em prender o criminoso e muitos perguntam se o sucesso protege Paterno.