Assassinato no Muck Bowl
Em 2008, Norman Griffith, astro de futebol americano da escola Pahokee, é morto a tiros na entrada de um baile em Belle Glade, na Flórida, onde fica o maior rival esportivo de seu time. A investigação revela uma traição.