A Jogada de um Assassino
Quando um amado treinador de futebol americano é encontrado morto com 11 tiros em sua casa, no Texas, ninguém consegue imaginar quem o queria morto. Até os investigadores descobrirem um mundo secreto de mulheres e festas.