Quem Matou Darrent Williams?
Os Broncos selecionam Darrent Williams, astro de um colégio do Texas, para a liga profissional. Na noite de Ano Novo, ele traz cinco amigos a Denver para uma festa. Após a meia-noite, Darrent morre e ninguém sabe por quê.