Quando o Perigo Não é Estranho
Uma líder de torcida de 7 anos desaparece durante o jogo juvenil mais importante do ano em uma pequena cidade do Kentucky. Quando ela é encontrada morta, o pânico toma conta dos pais, que acham que há um predador entre eles.