Obsessão Mortal
Depois de décadas, Kathleen Seely decide se divorciar e trabalhar em um novo emprego. Ela logo conhece seu segundo marido, mas a obsessão de um colega de trabalho atrapalha sua felicidade e provoca uma tragédia.