Não Matarás
Holly Harvey vai morar com os avós, Carl e Sarah, enquanto sua mãe está na prisão. Holly se apaixona por uma garota chamada Sandy Ketchum, mas a religiosa Sarah cometerá um pecado mortal para acabar com o relacionamento.