Obsessão Fatal
Jennifer Jones tem 18 anos quando conhece a namorada de sua irmã, Bobbi Jo Smith. As duas começam se relacionar às escondidas, até Bob Dow, o homem que mora com Bobbi Jo, alimentar uma obsessão por Jennifer.