A Mão que Balança o Berço
Tammi Cuyler convida sua prima, Chasity, para tomar conta de seus filhos, sem imaginar que ela começará a ter um caso com seu marido. O casamento dos Cuylers termina em divórcio e em um assassinato brutal.