Se Assumir
Daniel tem uma surpresa necessária para Amber. Carlos luta com dilemas ao se assumir para a irmã. Aryanna e Sherlon vão a um encontro e reacendem seu relacionamento. Daniele questiona se deve ou não se casar com Yohan.