Sinais Confusos
Daniele se preocupa que Yohan só queira uma sugar mama que o traga para os EUA. VaLentine precisa de algum espaço de Carlos. Aryanna se sente interpretada por Sherlon. Gaby confronta Abby sobre seu relacionamento com Frankie.