O Clube Não Aguenta Comigo
Daniele descobre que Yohan está mantendo um segredo. Carlos se sente desrespeitado quando Valentine leva as coisas longe demais. Sherlon troca sua primeira fralda. Abby é surpreendida pela decisão de Frankie.