Ponto de Decisão
VaLentine e Carlos chegam a um acordo sobre poliamor. Abby descobre que Frankie não tinha intenção de trazer Gaby para os EUA. Aryanna recebe apoio de um aliado improvável. Amber e Daniel chegam a um ponto de ruptura.