Traduzindo a Verdade
A verdade sobre o relacionamento de Frankie e Abby finalmente vem à tona. Aryanna descobre que Sherlon foi infiel. Amber e Daniel arranjam um novo colega de quarto. Valentine conhece os amigos de Carlos e tem que defender seus modos poliamorosos.