Vida Real Batendo na Porta
Amber e Daniel tentam fazer com que seu romance de férias dure no mundo real. Aryanna chega à Jamaica e Sherlon conhece seu filho. Daniele e Yohan consultam um especialista em fertilidade. Valentine e Carlos navegam sendo íntimos, apesar de tudo.