Eu Quero o Melhor
O encontro de Michelle em Praga sofre uma reviravolta. Nathaly conhece alguém que ela não esperava. O par de Harold testa sua flexibilidade. Susan dá um passo adiante com Mauricio. Stanika conhece a família de Noureddine.