Achei Alguém Para Você!
Harold quer fazer um grande gesto para Michaela. Chad está dividido entre duas mulheres latinas. Susan encontra Juan pela última vez. Stanika descobre se a família de Noureddine a aprova. Houda dá um ultimato a Mark.