Vá com Calma
O primeiro encontro de Michelle começa mal. Mark teme que seu par não esteja em sintonia com ele. Juan tenta fazer com que Chad vá devagar. Stanika se reencontra com Noureddine. Susan fica surpresa com seu último par.