Ache Alguém Para Mim
O casamenteiro de Harold o apresenta à mulher dos seus sonhos. Stanika tem grandes esperanças em seu primeiro encontro. Juan força Nathaly a sair da zona de conforto. Mark se preocupa com as leis conservadoras do Marrocos.