Casamenteiro, Casamenteiro
Harold quer encontrar uma esposa na República Checa, mas será um desafio para o casamenteiro. Susan dá uma chance ao amor na Colômbia. Stanika espera que a casamenteira Nina a ajude a encontrar seu primeiro amor no Marrocos.