Pensou Que Era um Príncipe?
Chad fala demais no primeiro encontro. O encontro de Harold continua no quarto. Michelle pede ajuda de uma casamenteira. Nathaly tem uma ligação espiritual com seu par. A família do par de Mark o recebe na porta.