Bombas-relógio
Nathan e Skylar desaparecem. Derek confessa a seus irmãos. Ashley ouve perguntas difíceis da mãe de Travis. A família de Cameron entra em pânico quando a esposa dele não comparece à festa. Justine toma uma decisão crucial.