Sexo, Mentiras e Esposas na Prisão
Monique enfrenta as irmãs de Derek. A mãe de Gabby se choca com sua declaração. O emocionante reencontro de Michael com a família sofre uma reviravolta quando Justine confronta um novo convidado.