Sinais de Alerta
Derek procura uma antiga paixão. O mundo de Ashley vira do avesso. Aris e Cameron ficam nervosos antes do casamento. Justine suspeita de que está grávida. A mãe de Skylar se preocupa com o relacionamento dela com Nathan.