Embriagados de Amor
A confissão de Justine surpreende sua mãe. Monique vigia Derek em segredo. O comportamento instável de Ashley põe em risco a liberdade de Travis. A atitude de Cameron assusta Aris. Skylar reencontra Nathan após uma discussão.