Isso é Guerra
O infame "Viúvo Negro" Thomas Randolph é julgado pelo assassinato da esposa e do faz-tudo. As famílias das vítimas estão prontas para ver a justiça ser feita, mas uma decisão surpresa da Suprema Corte de Nevada ameaça tudo.