Teia de Esposas
Thomas Randolph tem um passado sombrio: foi casado seis vezes, e quatro de suas esposas morreram. As famílias das falecidas esposas e as que sobreviveram pintam um retrato sombrio da história enquanto aguardam seu julgamento.