A Nova Casa
Ashley está ansiosa para sua consulta com o dr. Procter, e Vannessa tenta colocar Jacob no caminho certo. Tina e as amigas se mudam para uma casa, e Meghan procura um vestido de noiva após anunciar que irá se casar!