Em Frente, Filho
Meghan abre o coração para o dr. Procter e retoma o caminho certo para o emagrecimento. Morar em um hotel leva Tina ao limite. Após pegar a irmã influenciando Jacob, Vannessa o leva ao médico e recebe notícias desanimadoras.